O objetivo principal do Projeto de Arquitetura da Edificação é a Execução da Obra idealizada pelo profissional,

Essa obra deve se adequar aos contextos naturais e culturais em que se insere e responde às necessidades do cliente e futuros usuários do edifício. 

          Além do Projeto de Arquitetura da Edificação o profissional está técnica e legalmente habilitado à realização de outros serviços.

plantas baixas (ou de alvenaria): definem detalhadamente, no plano horizontal, a compartimentação interna da obra indicando a designação, localização, inter-relacionamento e dimensionamento (cotas e níveis acabados e/ou em osso) de todos os pavimentos, ambientes, circulações, acessos e vãos (em especial, de esquadrias).

        Representam a estrutura, alvenarias (em osso ou acabadas), tetos rebaixados, forros, enchimentos e, conforme o caso, revestimentos, esquadrias (com sistema de abertura), conjuntos sanitários, equipamentos fixos, de elementos dos projetos complementares, em especial, de instalações (tomadas, pontos de luz, shafts, prumadas, etc.). Indicam todos os elementos especificados e/ou detalhados em outros documentos/desenhos: 

PROJETO DE ARQUITETURA                                                                                                           
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now